13 de maio de 2016

Texto da Experiência Pessoal do Curso de Artes na Rocha Peixoto

   "Ola eu chamo-me João Oliveira, tenho 18 anos quase a completar 19.
   Estou na Rocha a 3 anos e pertenço a turma pioneira do curso de Artes Visuais nesta escola.
  Ao principio, no 10º ano achei que este curso seria das melhores experiências de sempre  até aparecer a geometria a minha frente.Mas como tudo na vida ha coisas boas e más, e a geometria faz parte das más...
  Apesar de tudo adorei o curso aqui na rocha, desde o principio tivemos todo o apoio do diretor Cadilhe, ele esteve sempre aberto a novas propostas e tentou ao máximo satisfazer as necessidades do curso.Entrei nesta escola a pensar que sabia desenhar desenhar alguma coisa e saio daqui com a consciência de que ainda tenho muito que aprender, apesar de ter ganho muita técnica.
    Por fim fico grato a Rocha Peixoto pelas amizades que me deu, levo-as para a vida."